way2themes

As Evangélicas Mais Gostosas?

Por: | 22:37 23 comentários

As evangélicas mais gostosas. Isso mesmo, “evangélicas” gostosas. Gostou? Eu não.
Nessa semana eu tive o desgosto em saber que algumas “irmãzinhas” criaram um blog com o intuído de mostrar belas formas que Deus as deu. E ainda tem a ousadia em dizer que aqueles (verdadeiros cristãos que conhecem Cristo) que criticam o blog estão com inveja e/ou são gays, por não valorizarem um corpo feminino.
Antes que alguém diga alguma coisa sobre mim, eu não tenho motivos para ter inveja de nenhuma, e nem muito menos perco tempo valorizando corpo de ninguém. Tenho plena certeza que existem coisas melhores para eu fazer. 
Sinceramente o que se tem pregado nessas igrejas? Bíblia não é. Eu nunca estudei teologia e mesmo assim eu sei muito bem entender o que nosso irmão Paulo escreveu em sua primeira carta aos Corintos 6.12-20. Ainda bem que Deus me deu massa cefálica, pois só deve estar faltando isso em muitos “cristãos” hoje em dia: PENSAR... VAMOS PENSAR!
O blog é definido pela autora desta forma: “Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”.
Uma sutil sensualidade? Será que é sutil por elas ainda estarem vestidas? Deve ser.
Amanda, possível autora do blog.
Em uma postagem, a possível autora Amanda, como já citei, não aceita as criticas e diz: “mas se não gostam, vão procurar um blog de EVANGÉLICOS GOSTOSOS que cabe mais ao gosto dos que reclamam, com relação ao nome do blog, não vejo mal… porque as evangélicas não podem ser gostosas?  Só as moças de outras confissões ou sem confissão nenhuma podem ser gostosas? É inveja ? Nós não somos mais aquelas barangas toda desarrumadas que éramos antigamente, somos lindas e gostosas SIM ! É melhor posar de linda do que posar de santarrão e roubar o povo descaradamente em nome de Deus ! No mais, agradeço aos que gostaram ( e aos que não gostaram também, rsrs ) e tudo de bom !!!”
Barangas que éramos antigamente? Eu nunca fui baranga, minha mãe também não, e creio que muitas irmãs mais velhas não se acham feias, barangas como diz essa moça.
Em uma das postagens com fotos sexuais uma mulher fez o seguinte comentário: Eu penso que as evangélicas nunca foram feias e que não há mal em se cuidar, mas como evangélica não quero ser chamada de gostosa, isso é vulgar. O criador não nos fez para ser objeto de desejo masculino, nossa beleza não é para ser desejada como objeto sexual, nossa beleza é para adorar ao Senhor na beleza de sua santidade, é para que cresçamos, sejamos inteligentes, sabias… O que me acrescenta que um homem me olhe com desejo??? Nada! Absolutamente nada, vc não precisa ser vista como objeto de desejo masculino, vc precisa ser vista como mulher inteligente, independente, livre e capaz. Só isso! É o que penso, também sou uma moça evangélica, com longos cabelos que gosta de se arrumar e se ver bonita, mas se um homem me chamar de gostosa eu mando ele me respeitar, eu não sou objeto sexual, eu sou um ser humano, uma serva de Deus!

Confesso que muitas irmãs não se cuidam, como muitas ímpias também não, sinto muito, mas essa história não pega. Mas chega de tentar expressar minha insatisfação, se é que eu posso usar essa palavra, por este blog e vamos falar dos que os verdadeiros irmãos, crentes, fiéis a Deus postam em um blog.
Queridas irmãs seus corpos não são e não devem ser alvo de cobiças sexuais. “Não sabeis que os vossos corpos são membros de Cristo? E eu, porventura, tomaria os membros de Cristo e os faria membros de meretriz? Absolutamente, não. Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Por que fostes comprado por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo” 1Co 6.15; 18-20
Me diga, querido leitor, você gosta de estar em um lugar sujo? Senta no chão sabendo que vai se sujar? Como, pois, Deus Santo e puro moraria numa casa impura e cheia de imundices?  Queridas irmãs vigiem, aos poucos estão perdendo suas salvações. Sou jovem assim como vocês e sei que é difícil resistir as tentações, mas fortalecidas em Deus e em sua palavra conseguimos vencer os dias maus.
Sou evangélica, me visto bem e ando bonita. Não preciso fazer isso para mostrar a ninguém. Deus nos quer limpas e simples. Bonitas e humildes. Gostosas??? Isso não. Para sabermos que algo é gostoso temos que comê-lo. Será que é isso que essas “irmãs” querem dizer? Que são prostitutas gospel? Por que infelizmente é esse o linguajar que os ímpios usam ao ter relação sexual com uma mulher.
Até quando vamos deixar que, jovens finjam ser cristãs e desrespeitem os nossos templos? Felizmente isso por um lado é bom, pois nos mostra que nosso Deus, noivo amado, já está vindo buscar sua noiva amada e santa. Prefiro ser santa e ir para o céu do que ser gostosa e perder minha gostosura no inferno. Fica a dica.

Fotos retiradas do blog do pastorjefersonfabiano.blogspot.com.br

RQK

23 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Evangélicas? Na boa, elas nao merecem nem serem chamadas assim, mulher que nao se dá o respeito, em minha opinião é vadia;

    E o pior de tudo é que essas insolentes mancham o nome de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Católicos, vocês são um bando de idólatras! Espíritas, vocês são todos possuídos por demônios! Muçulmanos, vocês são assassinos desgraçados! Budistas, vocês são loucos! Judeus, vocês crucificaram o Salvador! Maçons, vocês não são confiáveis! Testemunhas de Jeová, vocês pregam mentiras! Ateus, vocês são uma cambada de inescrupulosos! Gays, vocês vão queimar no inferno pelos seus pecados! Políticos, vocês são todos corruptos! Bandidos, vocês merecem mesmo a morte! Bêbados, vocês estão na sarjeta porque buscaram! Roqueiros, vocês não passam de uns drogados! E por aí vai… Mas a minha religião é a única correta, eu sou “evangélico”!
      Como é bom poder falar assim! Afinal, somos salvos, santos, filhos do Rei, conhecemos a verdade, temos as chaves do céu, nada poderá nos resistir, somos ungidos, temos toda a autoridade, somos o povo de Deus! Nossos pecados foram perdoados, nenhuma condenação mais pode cair sobre nós, temos um advogado e todos os que tentarem algo contra nós serão confundidos, envergonhados, esmagados! Nós tomamos posse, conquistamos, temos tudo restituído! Nós declaramos, repreendemos, amarramos, temos o poder de abençoar ou de amaldiçoar (você escolhe), fazemos o fogo descer!
      Ah, mas nós também amamos! É que ninguém reconhece, ninguém é capaz de sentir, ninguém enxerga, mas nós amamos! Nós fazemos obras sociais, pregamos, profetizamos, curamos! Somos justos, não prejudicamos ninguém! E ainda assim nos perseguem, cerceiam nossos direitos, nos caluniam! Mas Deus está vendo tudo isso, teremos vitória, e vocês vão se arrepender! E já está começando, pusemos a planta dos nossos pés e este país já está se tornando nossa propriedade e herança, a mídia está se abrindo pra nós! Nós podemos tudo naquele que nos fortalece, mas só tem uma coisa que não podemos fazer: pensar! Não importa se você é medíocre, um cristãozinho de nada, desde que você não pense, será sempre muito bem vindo, bem visto, bem colocado, bem destacado, bem admirado!

      Excluir
  2. Triste situação, absurdo dessa geração.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia, é até constrangedor ler/ver este tipo de coisa, mas enfim, é sinal que o fim está muito próximo!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus esse blog não está mais no ar. Mas ainda vemos isso nas redes sociais. Evangélicas que envergonham nosso povo e trazem escandalos no meio evangélico

    ResponderExcluir
  5. Estão expondo demais essas garotas, não é pra tanto, não chega a ser um escandalo, que vão queimar no inferno por isso. Devem se vestir do jeito que se sentirem bem, aumentou o decote, encurtou o vestido, melhor assim e dentro da igreja que fora dela, e ainda pior que isso.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Irmão Pedro. Não estou expondo ninguém.Essas meninas colocaram as fotos no blog e não impediram o uso delas.
    A bíblia diz que "Todas as coisas são lícitas, mas nem tudo convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas" 1Co 6.12. E outra meu irmão, em nenhum momento eu falei de roupa, falei do vulgarismo. Mulher evangélica deve se impor. Se ela é "gostosa" ou não, que isso fique na intimidade dela com seu esposo. OU o senhor acha que é expor demais também, que muitas meninas dessas são "prostitutas gospel". Acorda meu irmão, essa pode não ser a realidade de sua igreja, e eu dou graças a Deus por isso, mas infelizmente eu convivi com muitas jovens que eram vulgais e sempre se tinha notícias ruins sobre elas. Não estou aqui para julgar decote muito menos saia de ninguém. Eu uso decote, e odeio saia abaixo do joelhos, mas não devemos julgar por isso. É claro que, uma cristã não vai vestir uma saia de um palmo, nem muito menos um decote que mostre além do que se deve.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Sei que Voces não vão postar isso mas vai aqui o meu recado.

    Vocês vivem na carne não no espirito, deixem de serem falsos e hipócritas, se Deus fez a mulher gostosa e o homem com um sentido mais visual é para elas serem apreciadas e não esconderem o que tem. Vocês estão iguais os católicos na idade média, daqui a pouco vão estar queimando pessoas na fogueira, lembrem-se não cabe a vocês julgarem nem condenarem, o corpo é delas e elas fazem o que quiserem com eles (desde que não prejudiquem outras pessoas).
    Vamos lá sejam mais cabeças abertas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querido anônimo. Pq eu não iria postar o que vc escreveu? Não tenho nada a esconder ao contrário de vc que n se identificou.
    Querido, cristãos de verdade segue a Bíblia, ou seja, os ensinamentos de Cristo. Se alguém em nosso meio quer viver de "gostosuras" e se mostrar ao mundo, saia da igreja. Viva sua vida no mundo.
    Se vestir bem não é mostrar o corpo nem cobri-lo, é apenas se vestir adequadamente. Pode procurar qualquer profissional da area, tenho certeza que eles não indicarão um curto que mostra tudo, nem nenhuma roupa mostrando a barriga.
    E do mesmo jeito que você defende sua ideia, eu defendo minha crença. Respeite os verdadeiros cristãos, aqueles que aceitaram viver em confronto com suas carnes. Que não se deixam levar pelos prazeres dela. Hipócritas? No meio dos evangélicos tem mesmo, mas não generalize.
    Você conhece do cristianismo para estar falando? Ninguém disse que a mulher não pode ser apreciada por um homem aqui. Ela pode sim, ser apreciada POR SEU ÚNICO MARIDO.
    Desde já agradeço seu comentário.

    ResponderExcluir
  9. Mona vc esta julgando todos, até parece que vc não erra, as meninas erram sim! mas não as julguem pois dDeus deu o sol para todos, hojé elas erram, amanhã ode ser vc!!! Abraço, fique todos com Deus

    ResponderExcluir
  10. Jairo, muito obrigada por seu comentário. Me perdoe se está parecendo que eu julgo a todas. Vc está completamente corrento, todos nós erramos, todos nós somos perdoados por Deus e aquele a quem Deus mais perdoa é aquele a quem mais ama.
    Eu não estou julgando as meninas e sim a prática delas. É como nosso Senhor, ele ama os pecadores, mas abomina o pecado.
    Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  11. Bruno
    Para resolver essa questão, observemos a Bíblia em: 1ª Tímoteo Capítulo 2 versículo 9

    "Que, do mesmo modo, as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,
    Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras."

    e mais:
    evangélio de Matheus 18 versículo 7:

    "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!"

    Então por todo o exposto, acredito que a mulher cristã pode e deve se valorizar e por que não ser sensual?. Porém não para os outros e sim para o seu esposo dentro de sua casa, pois o que se faz em quatro paredes é problema do casal (desde que não cometam abominação diante de Deus), agora para servir a Deus creio que não devemos ser pedra de tropeço para ninguem, pois Deus não nos terá por inocente!
    O que Deus sonda mesmo é nossos corações e a palavra diz que a nossa boca fala do que o coração está cheio e se elas dizem que não há problema nenhum em serem gostosas que Deus as julguem!

    A paz do Senhor a todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Se eu for a um culto e encontrar essa irmã vestida assim, vou voltar para casa com vontade de fazer tudo, menos me lembrar do que aconteceu durante a reunião. E se alguém disser, "puxa irmão, você é safado!", então prefiro assistir o culto no Pânico na TV.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, me perdoe a demora em responder seus comentários.

    Bruno, a paz do Senhor. Deus seja contigo e te abençoe sempre. Fique com Deus e visite sempre meu blog.

    Rawlinson, infelizmente em nossas igrejas (não todas) você irá uma hora se deparando com uma irmã que te atraia, vc é homem e é normal se sentir desse jeito ( normal se vc não for casado, se for sinta-se atraído apenas por sua esposa, ok? Rsrs). Mas o que vc não deve deixar é que mulheres desonradas manchem sua vida com Deus. Nunca permita que tais coisas te afastem de Deus. Deus é muito mais importante que tudo isso.

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  14. FALA SÉRIO CAMBADA DE ALIENADOS CONSUMIDORES DE LIXO TELEVISIVO, MARIONETES DE SATANÁS...UM DEMÔNIO ROUBA FOTOS DE CRENTES E POSTA NA INTERNET E VOCÊS IDIOTAS ACREDITARAM QUE FORAM AS PRÓPRIAS DONAS DAS IMAGENS QUE FIZERAM ISSO? O ERRO DESSAS IRMÃS FOI DEIXAR ALGUÉM POSTAR ESSAS NA NET...E CUIDADO PARA NÃO JULGAR SEM SABER DA VERDADE....

    ResponderExcluir
  15. Olá, blog de testes. Pelo jeito quem está alienado é vc.
    Cuidado com suas palavras, são ofensivas e em muitos casos isso pode lhe trazer problemas. Quanto ao julgar sem saber da verdade te digo com total certeza e convicção que eu n precisaria ter visto tais pessoas para saber q isso existe sim no nosso meio. Infelizmente quem está julgando aqui é VC, pq não estou vendo nenhuma marionete de satanás aqui, e se tiver é vc, que tem cegado os olhos e não tem visto a realidade das coisas. E outra, não foi ninguém que postou, se vc leu a postagem entendeu que se trata de CRENTES que se mostram como IRMAS GOSTOSAS. Fique atento.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Mundanismo dentro das Igrejas e o pior, líderes que sabem e fazem "vista grossa", meu "Meu Povo se perde por falta de conhecimento", ou se conhece ignora mesmo!(Romanos 1)

    ResponderExcluir
  17. E ainda tem "crentinhos" bem cretinos mesmo! Que passam "a mão por cima", e se é tua namorada que se exibe sem tu saber, heim? Já trabalhei em muitas Igrejas e as aberrações que vi... Conclusão, filhos de pastores engravidando suas namoradinhas e filhas de pastores sendo engravidadas pelos "gavioes" que pousam baixo, começando pelo autar! Estou metindo? Ou vão ignorar, hiem, bando de cegos! (I Cor 4:4) Vão vigiar e não só baixar a "bunda" para orar!

    ResponderExcluir
  18. Delicia de bundas. Melhor é aceitar a sensualidade e sexualidade do que ficar reprimindo. Isso a religião faz, só deixam a pessoas retardado emocionalmente.

    ResponderExcluir
  19. Blz a parde de que nao se deve posar em uma foto com poses sensuais., mas nao acho que são vagabundas por causa disso.,sao mulheres lindas e nao esta nada escandaloso ao ponto de serem caluniadas....acho que quem diz isso é um canhão que esta morrendo de inveja só isso.

    ResponderExcluir
  20. conheci um ateu que falo que ia na igreja pra ve as meninas, e comentarios da minha esposa "tem crente hoje em dia q ta pior que pessoas do mundo"
    bem ta ai um exemplo, julgamento? nao to vendo nada disso que eu enxerguei foi a verdade simples.

    ResponderExcluir
  21. af que isso,não quer ser crente nem dar bom testemunho então sai fora da igreja logo em vez de ficar ai escandalizando o nome de DEUS e dando mal testemunho como se já não bastasse ter q ver isso no mundo agora isso até na casa do Senhor ahhh tenha dó né misericordia.

    ResponderExcluir