way2themes

Novidades!

Por: | 14:33 Deixe um comentário

Olá meus amoreessss!

Como vocês estão? Nunca mais postei hein? Mas não vamos comentar isso! O importante é que estou aqui. (hehehe)
Hoje eu vim falar uma novidade, nosso blog agora terá ... (suspense)... muitas coisas! Kkkkkkkkk
Sem brincadeira agora, realmente serão muitas coisas e por vários motivos, então eu vou falar o que serão e os motivos certo?
Tag parábolas  - Esse não é bem novidade, mas vamos continuar isso né meninas?! Pelo amor de Deus!? Rsrsrsrsrs
Tag Vida de menina – Aqui quero falar sobre nossa vida como um todo (somos todas meninas, rsrs). Mas quero delimitar para os sentimentos, dúvidas, conselhos, pensamentos.
Tag sou linda – Para atender a muitos pedidos vou falar sobre maquiagem! Hehehe Aqui vou falar sobre maquiagens, produtos de pele, produtos de limpeza, produtos de cabelo, truques meus, unhas e tudo que envolver nossos cuidados e beleza... 
Antes vocês me pediam para falar sobre maquiagens e produtos em geral, mas eu não me sentia muito segura, mas agora vou tentar. Confesso que será uma tag mensal, pelo menos para começar, certinho?
Tag Amore quer saber – hehehehe Agora eu vou responder vocês viu? Kkkk Não exagerem nas perguntas.
Tag De olho na moda – Vamos falar de moda, pq não? Cristã tem que andar bonita! Hehehe

Gostaram meninas? Espero que sim, adoro estar juntinha de vocês e escrevendo mais no blog eu me sinto assim. Olha, vou esperar dicas de assuntos para as tags viu? Prometo que atenderei as dúvidas.


Bjão no coração meus amoresss... 

Por Rqk

0 comentários:

Postar um comentário