way2themes

Vamos mudar em 2013!

Por: | 19:26 Deixe um comentário

Meus amorezinhos quero desejar a todos, mesmo que atrasado, um feliz ano novo! E queria muito que todos v6 lessem essa postagem com muito carinho.
Sempre que estamos naquela emocionante contagem regressiva de passagem para um novo ano pensamos em tudo que queremos mudar, naquilo que conquistamos, no que erramos,  enfim no que passamos e no por onde queremos passar no ano que se inicia.
Mas até quando seremos hipócritas assim? Passa e vem novos anos e nem tudo muda. Na maioria das vezes o que muda em nós são reflexos de fatos externos, ou seja, algo mudou e nos obrigou a mudar, tivemos que nos adequar em algo e por algum motivo.
Por que não mudamos realmente? Por que não alcançamos tudo o que almejamos que planejamos tudo? Desculpa pela sinceridade, mas tenho duas respostas para estas indagações.
                1º | Nós não queremos.
                2º | Não corremos atrás.
Isso mesmo. Se quiséssemos tudo o que em 10 segundos nos vêm à mente lutaríamos para alcançar e viver cada minuto de forma tão desejada. Mudaríamos nosso caráter, mudaríamos nossas atitudes, oraríamos mais, buscaríamos mais, falaríamos menos, ouviríamos mais, fofocaríamos mais. Mas é incrível a capacidade que nós temos de acomodação. Nos acomodamos na falha, afinal na maioria das vezes essa ‘falha’ é prazerosa, nos acomodamos no mal falar, no falso testemunho, nos acomodamos no pecado. Não se engane, o pecado não aparece para você em coisas que são desprezíveis. Ele se amostra no seu ponto fraco.
Então meus amores vamos mudar nossa maneira de vê a nós próprios. Vamos parar de olhar a vida dos outros e vamos cuidar mais de nossa vidas. Vamos passar menos tempo na internet e passar mais tempo orando. Vamos parar de ficar lendo tantas postagens do facebook  e vamos ler mais a bíblia.
Amo todos vocês e desejo tudo de bom. Tomem vergonha na cara e mudem de verdade. E não pensem que eu sou diferente de vocês. Eu sou a mais errada aqui. Depois, quem sabe, eu coloco aqui um pouco mais de minha vida. Eu tenho que tomar vergonha na cara também. Então vamos lá. Vamos fazer desse 2013 um ano abençoado não por mudanças externas e sim pelas internas.

Bjãooo da Qk.        :)   

0 comentários:

Postar um comentário