way2themes

E sua graça te bastará!

Por: | 10:22 Deixe um comentário

Certa vez eu passei noites sem dormi, lágrimas rolavam em meus olhos. A tristeza apertava. Tinha decepcionado meu pai numa aventura amorosa totalmente desvairada e sem responsabilidade. Passava o dia chorando, minha mãe entrava no quarto e via aquela cena, as lágrimas corriam incessantemente. Ela pedia para eu me acalmar, pois tudo ia passar, e não adiantava mais chorar, tudo já tinha tomado um rumo e minhas atitudes teriam consequências. Só saia do quarto para comer, e quando saia. Quando meu pai chegava ou estava dormindo ou fingindo estar, ele tinha prometido uma conversa, e eu não estava preparada e temia mais que tudo esse momento.
Meu pai sempre foi muito rígido, principalmente em assuntos religiosos, queria a família dele na linha, e essa loucura saia de todas as linhas imaginárias. E de repente chegou o grande momento de termos a conversa, meu coração foi a mil. Mas foi tudo tão tranquilo, ele me amava e apenas estava preocupado. Sabia que eu tinha ido longe o suficiente para me arrepender e não repetir nunca mais. O peso daquele caminho errado já era o suficiente para eu carregar e querer me livrar dele o mais rápido possível.
Lembro-me dessa experiência hoje e agradeço pela vida do meu pai, ele soube ser amoroso no momento mais difícil, e tudo melhorou para mim. O peso da decepção que eu tinha causado era maior que todos os outros, e suas palavras e seu jeito de tratar aquela situação me fez descansar.
Enfim, tive uma adolescência e juventude algumas vezes conturbada, sentimentos de medo, muitas experiências espirituais, responsabilidades, vales, erros, julgamentos, falsidades, mas Deus com seu infinito amor sempre esteve ao meu lado.
Quando não podia suportar pedia seu abraço, e definitivamente o sentia me abraçando. Podemos não vê-lo, mas podemos senti-lo. Para aqueles que não acreditam, sinto muito, pois estão perdendo as maiores experiências de suas vidas.
Deus não te culpa por aquilo que você fez, Ele te acolhe. Deus não rejeita um coração contrito, do mesmo ele cuida e cura. Cura, restaura para vivermos uma vida abundante em sua graça.
Não precisamos viver cheios de sentimentos que afastam Deus e sua vontade de nós. Quantas vezes nos achamos autossuficientes e tentamos resolver nossos conflitos, nossos problemas da nossa forma e não deixamos Deus agir neles. Quantas vezes nos enchemos de ansiedade e nossa fé é comprimida ao nada. Quantas vezes levamos nossos problemas a pessoas que nada podem fazer e esquecemos que a oração é chave de tudo.
Simplesmente esquecemos-nos de Deus, e achamos isso normal, e fazemos diariamente.
Quando Deus novamente se tornar o centro de sua vida você então saberá quão grandioso é seu poder. Ele te levará a lugares mais altos, e sua graça te bastará.


Paz e Graça! 

0 comentários:

Postar um comentário