way2themes

Estou Grávida!

Por: | 09:27 Deixe um comentário


Oi 'bunecas'! Bú mesmo! rsrsrs
Tudo bem com vocês?

Vir hoje aqui, no meio dessa minha vida corrida, para contar uma novidade! Estou Grávida!
Antes que me perguntem, eu sei que está cedo. Vou fazer um ano de casada agora, mas Deus quis assim. Não programei nada. Foi um surpresa linda!
Hoje já estou na primeira semana dos 4 meses de gestação e está tudo gostoso.
Para as lindas e gravidadíssimas que me seguem aqui vamos compartilhar esse momento único ok?

Em breve eu voltarei com mais postagens sobre minha gravidez, com artigos que li, blogs legais, dicas de enxoval, dores, medos, ahh são tantas coisas nesse universo, não é mesmo?

Ahhh e se quiserem que eu fale de algo em especial, é só comentar.

Bjão!


0 comentários:

Postar um comentário