way2themes

Minha Bodas de Papel

Por: | 11:19 Deixe um comentário



Ontem foi um dia só nosso. Nem rolou foto com declaração em lugar nenhum, pois eu só queria estar ao lado dele.
Um ano de casada, Bodas de Papel. Para mim, a boda mais singela e agradável. Nela entendemos que pode ser difícil como for, mas juntos sempre vamos mais longe. Nela aprendemos que não estamos ali para impor nada e sim para amar, e ser amado, ser feliz e fazer alguém feliz.
Meu dia foi incrível, não só pelos acontecimentos, não só pelos carinhos e presentes, mas simplesmente por estar vivendo aquele dia, é muito difícil estar casada (rsrs), só quem passou pelo primeiro ano do casamento sabe o quanto precisamos nos esforçar para a estrutura familiar nascer e gerar frutos.
O casamento por si só é um caminho difícil de começar, na verdade, os primeiros dias são flores, (hahaha), mas depois os embates começam a acontecer. A minha sorte é que sempre fomos conversadores, então sempre conversávamos sobre tudo e sempre dormimos bem. Ele sempre foi um marido perfeito.
Nós sempre tivemos os nossos defeitos, mas começamos e lidar melhor com eles, não precisamos mudar um ao outro, apenas entender e amar.
“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.  O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 1 Coríntios 13:4-8”.
O amor é algo indefinível, e construído por um casal que se gosta, se aceita e se respeita. E assim estamos indo rumo ao segundo ano de casamento! Não levo expectativas, apenas levo um pedido direcionado a Deus: “Que seja feita sua vontade em nós”.
Eu sempre pedi para que Deus nos ajudasse, que nos moldasse, aumentasse nosso amor. Eu sempre pedi que Ele estivesse conosco e Ele sempre nos presenteou com sua presença. Somos um casal meio estranho, pois não nos encaixamos em alguns paradigmas atuais, mas somos o que somos para Deus, como sempre fomos.
No começo foi tudo difícil, ninguém acreditou em nós, ninguém nos apoiou, Deus nos provou de todas as formas, erramos e falhamos de todas as formas imagináveis (muito mesmo!), passamos por todas elas e Deus nos recompensou. Mostrou sua fidelidade diante dos olhos acusadores, nos honrou diante daqueles que nunca acreditaram, que usaram profecias contra nós, que nos apedrejaram, e caluniaram, nos que se meteram. Ahhh se metade dEles soubessem o que Deus me falava nas madrugadas de oração, nunca teriam se metido comigo e com meu futuro marido (na época) rsrsrs.
Três pessoas maravilhosas foram machucadas (incluindo eu e meu marido), mas Deus é fiel em todo tempo, e seu trabalhar não precisa de autorização de ninguém e Ele fere e cura, limpa, transborda de algo novo, nos leva a ter experiências profundas através da dor, da perda, do medo, da insegurança, da incerteza. Deus é Deus, e não precisa de “profetadas” para falar comigo, eu tenho acesso livre a Ele, somos filha e pai, amigos inseparáveis (e eu sou muito dengosa e Ele muito ciumento, hahaha, dupla perfeita!).
E depois de todas as provas tudo se realizou, todos estavam felizes, meu pai me levou ao altar, minha mãe chorou, minha família aprovou e dizia: “Você está uma princesa!”. Minhas melhores amigas e amigos viram tudo. Meus padrinhos maravilhosos, meus irmão e minha cunhada foram incríveis.  E a torcida do contra? Viram as fotos pelo facebook. Não chorei, já tinha derramado muita lágrima antes, na hora só soube sorri, e muiiiito. Vi pessoas amadas, vi muitos carinhos e sorrisos. E sabe o que foi mais importante de tudo? A imagem de Adriano me esperando no altar, ela nunca saiu de minha mente (e agora escrevendo eu choro rsrsrs). O sorriso dele sempre me encantou, sempre pedia: sorrir pra mim? E ele abria aquela boca cheia de dente (hahahahha). Ele nunca foi fingido ao sorrir, apenas fazia quando estava feliz, e ele estava, feliz a me ver chegando para ser só dele.
E hoje, 22.12.2014, um dia após a “longa jornada de um ano” (parece título de livro ou filme rsrs), eu estou mais forte, mais certa de que estamos no caminho certo, de que continuaremos amando e vivendo um para o outro.
Te amo meu amor, para sempre.

“Pensa em mim que estou pensando em você!”

0 comentários:

Postar um comentário