way2themes

Ano Novo, vida nova, será?

Por: | 16:01 Deixe um comentário

Das muitas mensagens que li, ou fotos que vi no facebook e outras redes sociais, essa foi a que realmente fez sentido para mim. São muitas felicitações nesse período e isso me sufoca. Não que eu não queira que 2015 seja um ano fantástico, cheio de paz, alegria, saúde e muito sucesso para todos nós, mas é ridícula a forma com que as pessoas pensam sobre essa passagem de ano. Para mim é apenas mais um dia que acaba e outro que começa. Nada pode ser mudado de um dia para o outro como se fosse magia de final de ano. Não existem formas para o sucesso e um ano perfeito se cada um de nós não entendermos o nosso verdadeiro papel e pararmos de querer que as coisas caiam do céu. 

Fiz planos, mas não por estar começando um ano novo. Fiz por quê precisamos deles, eu em particular preciso de muitos para não perder o foco. Fiz planos para esse blog, e coloquei Deus no comando de tudo. Fiz planos para meu casamento, fiz planos para toda minha gestação. Pra dizer a verdade, foram pouquíssimos planos, mas os fiz e Deus já os conhece. Mas sabe o que mais me importa sinceramente? É com os planos dEle. 

Amores, eu entendi que nada sou sem obedecê-lo, e que meus planos estão e sempre deverão estar diante dEle e para honra dEle. Deus me completa, Deus me orienta, Deus me anima, Deus me fortalece. Deus me guia. Deus me comanda e ponto final. Não estou interessada em viver frustrada por não ter realizado algo que tanto queria, estou focada em Deus, e as coisas que quero fazer sempre gosto de aproximá-las de Deus. Poderia fazer desse blog um manual de maquiagem (por ser aspirante a maquiadora profissional), poderia fazer desse blog um cantinho de música (por cantar desde pequena e usá-la cotidianamente), mas nada dessas coisas teriam sentido se Deus não estivesse no centro e sendo honrado por mim. Esse blog começou com devocionais e quando notei que eu amava fazer isso não parei de escrever, o blog até ficou parado, mas minhas "escritinhas" não. Não importa os caminhos que trilhei e que serão trilhados, se saberei fazer uma coisa ou outra, mas Deus sempre será meu principal alvo.

Por isso e por muito mais que para esse ano eu só tenho uma verdadeira meta: viver para Deus e me cobrar menos, viver mais e sobreviver menos, andar mais e correr menos, ouvir mais e falar menos (Escrever muiiito. Para vocês amoras! hahaha).


Desejo que muitas de vocês reflitam sobre tudo que falei, aproveitem esse espírito de coisa nova no ar e tentem colocar ideias mais frutíferas nas cabecinhas lindas de vocês. Bom ano novo, que seja realmente bom, bom para Deus, agradável a Ele. Em tudo coloquem-o no centro e se for pra ser será e da melhor forma possível. 


Bjuss 

0 comentários:

Postar um comentário