way2themes

Deus, contigo estou em paz!

Por: | 19:41 Deixe um comentário




Somos humanos tão complicados. Envolvemos-nos em sentimentos ruins que entram, fazem uma bagunça e vão embora. É sempre a mesma coisa. Mas eu aprendi a pensar por outro ângulo sempre que me vejo imersa em situações complicadas, sentimentos entristecedores, dores na alma, angústia, solidão.
“Com Deus estarei sempre em paz!”
Essa paz ninguém consegue explicar. Essa paz se faz presente quando seu salário chega e você não consegue pagar todas as dívidas e fazer tudo que precisa. Essa paz se faz presente quando você se sente desamparado, solitário, desentendido durante uma briga com seu marido. Essa paz se faz presente quando você se depara com mentiras, calúnias que tentam destruir seu ministério, sua imagem de cristão. Essa paz se faz presente quando os médicos dizem que não há mais jeito.
Paz. Apenas essa paz poderá te dar ânimo para seguir em frente. Ela te acalma, te renova, te faz voar mais alto que todos os seus problemas. Te faz descansar. E o descanso gera em Deus um sentimento paterno de cuidado e proteção.
Quando você entende que não consegue sozinho e simplesmente deita no colo dEle e descansa, respira fundo, fecha os olhos e confia que tudo vai passar, que águas novas vão jorrar, que o milagre vai chegar, Deus consegue atuar plenamente. 
Deus é pai!
Nunca vi um pai desamparar seu filho. Nunca vi um pai dar às costas ao seu filho, aquele que tanto amou, aquele que tanto cuidou e projetou.
Deus cuida de você! Isso tem que ser gravado em seu coração, você não poderá esquecer. O mundo quer que você esqueça. Satanás deseja que você pense que Deus não está vendo, que Deus não vai responder, que Deus não vai fazer nada ao seu favor. Mas Ele vai. Você precisa confiar mais nisso.

Ore comigo: “ Deus amado, perdoe-me por ter procurado todas as formas possíveis para resolver meus problemas, perdoe-me por não ter lembrado que tu és meu pai e que cuidarás de mim em qualquer situação, perdoe-me por não ter confiado em sua proteção e amor. Preciso que ensine-me a descansar diante da minha fragilidade, ensina-me a entender que tu és mais forte e precisa ser glorificado em minha vida. Ensina-me a confiar em ti. Ensina-me a ser teu filho, pois eu sei que tu és pai!”


Respire fundo... Seja inundado por paz! Paz de Deus.

Medite: 



Que a paz de Cristo esteja com vocês! Boa noite amores!

0 comentários:

Postar um comentário