way2themes

Unha de Renda!

Por: | 21:04 Deixe um comentário
Olá amores! Paz do Senhor! Como vão?
Estou cheia de novidade, e para vocês que estão mais longe as próximas postagens serão bem legais, pois vou falar um pouco mais de minha rotina de gravidez e novidades do barrigão!

Hoje eu trago uma novidade para vocês, garotas lindas, que amam cuidar das unhas de forma discreta, mas sem perder a elegância, e o romantismo. Acredito que já ouviram falar sobre as películas de unha certo? Aqueles adesivos que aplicamos nas unhas (ainda não sabem aplicar? Querem um vídeo meu mostrando um passo a passo bem legal?).

Vou mostrar uma coleção bem legal dessas películas que podem ser aplicadas tanto nas unhas pintadas de renda, quanto em cores mais fortes, de acordo com a doutrina de cada igreja.

Vejam as fotos e se inspirem meninas!









* Peguei essas fotos do Google, caso tenham direitos autorais favor informar para que eu possa estar dando os devidos créditos.*

Segue algumas películas que eu já usei.






Gostaram? São lindas não são?

Aproveitem e comprem na cidade de vocês já para as unhas da semana que vem, ok?


Bjokas no coração!

Paz!

0 comentários:

Postar um comentário