way2themes

Mulher :)

Por: | 22:02 Deixe um comentário

Você é um vaso de formosa construção: portadora de uma mistura de ingredientes altamente selecionados, acrescentados na medida certa, em doses exatas e contraditórias ao mesmo tempo, mas que, juntas, fazem uma mescla perfeita e homegênea.
Apenas um Grande Artista poderia ter criado uma composição tão ousada e peculiar onde se encontram autoridade e meiguice, coragem e fragilidade, sorrisos e lágrimas, racionalidade e aconchego.
Deus foi o realizador de toda essa complexidade de elementos delicados e fortes, cuidadosamente dosados, que formaram você, mulher, e a colocaram como amiga, auxiliadora, mãe e esposa... Um dia desses teremos muitas Marias, Déboras, Evas; mulheres que aprenderam a caminhar e viver na dependência diária de Deus. Você nasceu para ser uma dessas mulheres - alguém que pode trazer mudanças significativas e valiosas ao buscar uma vida de santidade, obediência e temor àquele que a formou assim, com tantas qualidades e virtudes especiais.
Você, mulher abençoada, nasceu para fazer parte do plano de Salvação elaborado por Deus para resgatar, com amor, todos qu estiverem ao seu alcance. Nasceu para criar impacto sobre a sociedade. Seja um canal de benção onde Deus colocá-la.
(Texto retirado da agenda 2010 smilinguido)


Essa é a primeira de muitas postagens que estarei escrevendo aqui sobre nós, mulheres. Sobre mulheres que foram usadas e direcionadas a um caminho de bênçãos, por que permitiram que Deus cumprisse seus propósitos nelas e por meio delas. Mulheres que mudaram o rumo da história. Mulheres da Bíblia.

Durante dois ou mais anos de minha vida Deus tem direcionado meus olhares para essas mulheres que em muitas páginas bíblicas fizeram a diferença. E você mulher, será que é capaz de viver uma vida de oração como Ana por algo impossível aos seus olhos? Teria coragem de entrar na presença de seu rei, sem ser chamada, pelo seu povo como fez Ester? Teria coragem de ir ao encontro de Jesus e ungir os pés do mestre com suas lágrimas de arrependimento como fez uma pecadora na casa de um farizeu?
Se sua resposta é sim sou grata a Deus e te convido comigo a mergulhar em mundo encantado, onde a honra maior é do Deus poderoso. Mas, se sua resposta for não te convidarei do mesmo modo, pois para você Deus tem algo para revelar com histórias de mulheres como você que passou, quem sabe, pelo que você está passando e porque não mergulhar também nessa viagem ao mundo das mulheres bíblicas? Tenho certeza que são conhecimentos magníficos!



Obs: Vale ressaltar que estarei utilizando textos de minha autoria como também de diversos autores, portanto é de total responsabilidade dos usuários desse blog a utilização dos mesmos.




0 comentários:

Postar um comentário