way2themes

O poder que você tem nas mãos.

Por: | 21:23 Deixe um comentário


É incrível o poder do perdão; você pode ter se machucado com tantas coisas... seu pai te feriu, sua mãe te magoou, uma traição, você pode ter se sentido usado por alguém, seu chefe foi injusto, uma palavra afiada como agulha...           
Quem de nós não tem uma mágoa? Vivemos tão aceleradamente em nosso mundinho ocupado que ficamos despercebidos o suficiente para nos tratarmos das flechadas do dia a dia.
Às vezes somos orgulhosos demais para pedirmos perdão, ou até mesmo pensar na possibilidade do mesmo. E vamos afundando cada vez mais num oceano desconhecido e perigoso, capaz de nos matar pelo simples pensamento de que “não foi eu quem errou, então por que eu que vou pedir desculpas”?
Oh mente ordinária nós temos viu!? Já pensou se Deus dissesse para nós: “Não sou eu quem está cheio de pecados para que preciso mandar meu filho morrer para que eu viva”?
Enquanto não nos curarmos não seremos merecedores da graça. Queremos tê-la, mas não queremos vivê-la. Enquanto nosso orgulho for maior que o reconhecimento da ferida que sangra não sentiremos paz, apenas amarguras.
Deixe ser envolvido pelo poder que há em ti! Arrisque-se! Vá ao encontro, mesmo amargurado, ferido, machucado; Mesmo sem a certeza que conseguirá superar o fato e recomeçar. Queira ir além das expectativas. Queira, mesmo tímido, ser o primeiro a tentar o perdão. No final, terás a resposta definitiva: Sua tentativa deu certo. Agora você poderá viver tranquilo, sem o peso no coração.

Tens um poder infalível. Use-o e viverás a plenitude do perdão de Deus. Despreze-o e morrerás, lentamente.


Por QK


0 comentários:

Postar um comentário