way2themes

Ressuscita-me

Por: | 13:23 Deixe um comentário
Diante de tantas lutas as vezes nos deixamos ser levados por pensamentos que não traz edificação. O inimigo conhecendo nossos pontos fracos aproveita cada minuto de nossas vidas. Mas aprendi a me calar. Aprendi a clamar por Deus quando minha fé já estiver abalada. Aprendi a confiar no meu Deus que me confiou uma missão.
Em Atos 12. 6 - 11 Deus nos prova de forma incrível que Ele ainda pode nos livrar das mãos dos nosso inimigos. Como Paulo não se preocupou naquela prisão eu também não irei e você não deve! A preocupação atrapalha nossa confiança em Deus e sem fé nunca iremos consegui nada. 
Eu tenho certeza que direi o mesmo que meu irmão Paulo : --Agora eu sei, verdadeiramente, Deus me livrou da mão de Herodes  e de toda a expectativa do povo.
Glória seja dada somente a Deus.
Por estes dias tenho meditado, também, na história de Lázaro e eu tenho esperado o meu quarto dia. Não que eu tenha morrido. Mas pensam que me mataram com palavras, afrontas, mentiras, guerras e enganações, mas o que na verdade tem acontecido e o que ninguém entende é que tudo isso está no controle de Deus e que minha vida é e sempre será usada por Ele para sua glorificação. 
               -- Deixarei que pensem que eu morri Senhor, estarei aqui do outro lado esperando sua voz me chamar para fora e sua mão removendo a pedra!

Uma canção tem me tocado muito. Ressuscita-me do novo cd de Aline Barros.


Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Em Cristo.

Ramona QK

0 comentários:

Postar um comentário