way2themes

Que tipo de cristãos nos tornamos?

Por: | 20:18 3 comentários



Fiquei muito triste quanto vi essas fotos. Minha congregação tem passado por um tempo muito difícil e eu não paro de pensar nesse questionamento: O que realmente estamos fazendo, igrejas do Brasil?
Eu vejo tanta gente preocupada com cargo nas igrejas, preocupadas em posição e que para tê-las passam por cima de tudo. Machucam os irmãos, maltratam como se fosse cachorros. Fora os pastores que tratam as ovelhas como se fossem seus empregados. ETC. ETC. ETC.
Que tipo de cristãos nos tornamos? Cristãos de plateia? Cristãos de Palco? Cristãos de banco de igrejas?
Estou farta disso! Farta de irmãos egoístas, ignorantes, arrogantes, que se acham donos do saber e da razão. Que se acham melhor que outros apenas por ter um título ministerial. Pastores que ao invés de pregar o evangelho e conduzir o rebanho de Deus, mentem, omitem, ROUBAM, maldiz, inventam, aumentam, tem olhos carnais, não aconselham, falam mal da vida dos outros, desunidos, blasfemadores.
Irmãos disputando cargos com outros. Exaltados por terem uma voz mais bonita ou falarem mais bonito em publico. Uns acham-se mais santos que outros por usarem uma roupa lambendo os pés, por não pintarem os cabelos, por não usarem um brilho labial. E ainda tem os hipócritas que fazem tudo isso e ainda tem o dedo afiado para apontar a vida dos outros.  Como se tudo fosse pecado. Nós, evangélicos, temos que aprender  de Deus para sabermos realmente o que é pecado ou não antes de falar de alguém.
E antes que alguém me pergunte se eu tenho passado por críticas eu respondo: Não! Eu não tenho, mas vejo tudo isso bem de pertinho e eu não tenho forças o suficiente para parar com essas reações humanas de competições, de mentiras, de egoísmos, falta de caráter, FALTA DO ESPIRÍTO SANTO DE DEUS.
E enquanto tudo isso acontece dentro das igrejas nossos irmãos, cheio de sede de Deus, são mortos, torturados, perseguidos.
ACORDA BRASILL! Jesus vai voltar e vai levar um povo lavado e remido e, para os “crentinhos briguentos” não se preocupem, Ele vai deixar os cargos e vocês continuam brigando aqui por eles.

3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. infelizmente isso é uma realidade dentro das igrejas

    ResponderExcluir
  2. Que uma feroz perseguissão se abata sobre ao igreja brasileira, para que o trigo(cristãos verdadeiros e fiéis)possa ser realmente separado do joio (povo predominante na igreja DE NOSSO PAÍS HOJE EM DIA). se esse tiver que ser o método e instrumento de Deus, para trazer de volta aos trilhos a igreja de nosso país, que assim seja, e o nome dele seja glorificado e satanás envergonhado para sempre!

    ResponderExcluir
  3. Atroz e feroz perseguissão se faz nesseçária à atual igreja brasileira, para ela ser purificada, o verdadeiro evangelho possa voltar a ser anunsiado, e milhões de almas perdidas em nossa nação se rendam aos pés de jesus e sejam salvas!! Sem perseguissão, a igreja continuará como está, e satanás continuará a levar a melhor em nosso Brasil!!!! Digo e repito: Que uma feroz perseguissão se abata sobre a igreja brasileira, para que o trigo(cristãos verdadeiros e fiéis)possa ser realmente separado do joio (povo predominante na igreja DE NOSSO PAÍS HOJE EM DIA). se esse tiver que ser o método e instrumento de Deus, para trazer de volta aos trilhos a igreja de nosso país, que assim seja, e o nome dele seja glorificado e satanás envergonhado para sempre!

    ResponderExcluir