way2themes

P.S. Te Amo

Por: | 21:37 Deixe um comentário


Olá amigos!

Não sou boa com datas, mas hoje é uma daquelas que não podem ser passadas em branco.
Hoje é aniversário de uma pessoa maravilhosa, um homem sem igual, repleto de qualidades as quais me faz conviver bem com seus defeitos.
Eu me sinto tão bem ao seu lado e não importa o que aconteça estar com ele é o mais importante. Ao seu lado me sinto segura e completa.
Passamos por tantos vendavais, tantas mentiras, invenções, enganações, até parecia que tínhamos o mundo inteiro contra nós. Em diversos momentos eu quis desistir, mas ele não deixava eu ir, em diversos momentos eu errei e quis esquecê-lo, mas ele sempre me fazia lembrar dos sonhos, dos nossos planos e sempre voltamos ao caminho. Sempre nos perdoamos.
Ele foi mais forte do que eu, ele nos sustentou, ele venceu por nós.
Hoje nós temos uma história linda para ser lida, com páginas cheias de lágrimas, medo, cheias de frases de desconfiança, de desespero, de saudade, ansiedade, insegurança. Mas o que prevaleceu em nossa história foi a nossa fé, com ela acreditamos que as páginas pretas iriam passar e teríamos uma história de superação para contar.
Nosso amor transformou nossas vidas em um milagre vivo para que todos que nos olhem entendam o real sentido do:
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 
1 Coríntios 13:1-8

Meu amor, parabéns pelo seu dia. Que Deus te encha de saúde, paz, alegrias, plena felicidade e muitas conquistas e bênçãos espirituais. Estarei sempre do seu lado.

P.S. Eu Te Amo!

0 comentários:

Postar um comentário