way2themes

Uma Boa Mulher/Esposa

Por: | 21:30 Deixe um comentário

Eu tenho um carinho todo especial por mulheres. Nada de surpreendente afinal sou mulher. Mas não é nada pessoal, mas sobrenatural. Assim como tenho um carinho intenso pelas crianças, tenho pelas mulheres. Gosto de estudá-las, gosto de analisar seus gestos. Não gosto da forma com que muitas se portam, não gosto da forma que muitos as tratam.
Eu tenho hoje 21 anos e confesso que o tempo mudou muito meu pensar, minha forma de olhar uma mulher em nossa sociedade. Eu acredito na mulher que tem garra, profissão, caráter, sentimentos, posição e destaque, mas acima de tudo eu acredito na mulher que consegue sobreviver ao mundo atual sem perder o alvo bíblico. E para isso eu preciso acreditar nos esposos e/ou pais destas que conseguem enxergá-las com olhar de carinho e nunca como servas que nasceram para estar por detrás.
Eu acredito no seu valor mulher, e acredito que fomos feitas como companheiras, ajudadoras. Nascemos para estar ao lado. Não fomos feitas para ser um simples objeto doméstico. Fomos feitas por que se fez necessário, fomos feitas com uma missão. E tenho por certo que um Deus tão sublime e grande como nosso não teria um pensamento tão mesquinho de criar algo tão belo para ser rainha de fogão e vassoura!
Tenho algo em mim: “Sou esposa, sou mulher, quando criada ganhei uma missão. Meu esposo precisa de mim, o ajudarei por amor e não por obrigação”.

Tudo fica mais bonito quando é feito por amor. Faça aquilo que o mestre te diz, e serás a sábia que edifica sua casa. 

#FicaDica 

Beijokas da Qk

0 comentários:

Postar um comentário