way2themes

“Ser evangélico virou moda, participar da sociedade gospel é chique e acima de tudo RENDE!”.

Por: | 19:12 Deixe um comentário


Está um bafafá a conversão dessa cantora famosa hein gente? Isso me faz analisar esse tema que é muito polêmico e que deve ser tratado com cautela. O único que tem poder para julgar é Deus então, vamos tentar analisar tais fatos e orar pelos nossos novos irmãos na fé.
Agora vamos sair dessa novidade e vamos falar em aspectos gerais. Ou seja, não falarei de ninguém, mas se alguém se ofender não terei culpa, às vezes a carapuça serviu.
Vamos lá.
Primeiro, virou moda ser evangélico. Afinal, todo mundo respeita um evangélico, dá um crédito a mais, confia mais. Mas ser evangélico é um estilo de vida agora é? Quem é evangélico tem é mudança de vida. A velha vida é abandonada e com ela todos os seus costumes e maus hábitos, a nova vida é conquistada, um novo ser humano nasce. A vida se torna livre, o pecado nos aprisionava e quando passamos a crer que Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados entendemos que Ele pagou a dívida que todos nós tínhamos, assim torna-nos livres.
Essa ideia nova do gospel está completamente deturpada, muitos têm olhado essa comunidade como um propício local para avantajar suas contas bancárias. Isso é verdade, não adianta fechar os olhos para isso!
Cantores mundanos têm se convertido ao público gospel sem compromisso com a palavra de Deus e com o Deus da palavra. Se apropriando daquilo que foi conquistado no mundo e para o mundo, sendo assim não tem parte com Deus e com as coisas de Deus. Muitos dizem: “Vou me dedicar à música gospel”. Quer isso? Pensei que deveríamos nos dedicar e nos render a Deus. Isso me deixa triste, o mundo têm perdido o alvo. Vivem como se Deus não fosse voltar. Querendo os bens terrenos e a fama. Querendo os destaques nas revistas e nos outdoor’s.
Deus tenha misericórdia dessa geração! Recuso-me a fazer parte desta! Recuso-me a sentar nessa mesa cheias de ídolos esperando adoração!
Eu creio em um Deus que liberta, que transforma e converte pessoas. Creio em um Deus que faz milagres em vidas, que trás alegria aos tristes, que cura os enfermos, que dá água ao que tem sede. E acima de tudo, creio em um Deus que não se deixa enganar.
São pastores, líderes, cantores e tantos outros pensando que estão sendo espertos. Enganam e aproveitam de uma igreja que tem dono, e Ele logo se levantará e retirará o joio do meio do trigo e queimará toda árvore que não dá frutos. E para tais o seus galardões já estão preparados.
Que o Deus supremo, conhecedor de tudo e todos venha com sua mão forte, resplandeça sua luz e retire do nosso meio os falsos e nos permita viver um avivamento real e contínuo. E que este mesmo Deus traga o arrependimento a todos quanto quiserem ter uma nova vida, a vida de cruz, a qual renuncia o mundo e ao mesmo tempo se doa por ele.

Que Deus em Cristo nos dê sabedoria diante desse mundo “gospel”. 

0 comentários:

Postar um comentário