way2themes

Escolha voar, encantar e ser belo!

Por: | 22:32 Deixe um comentário


Às vezes nos sentimos presos numa escuridão e sendo assim, não conseguimos fazer muitas coisas, ou simplesmente não fazemos. Vemos-nos imersos em um mundo que sentimos não ser o nosso, numa vida que sentimos não ser a nossa, poderia até ter sido um dia, mas hoje não mais. E ficamos paralisados.
É querido, se você já passou por isso sabe como é, eu estou passando e confesso, estou assustada. São dias cheios de emoções, uns te deixam para baixo outros te fazem voar. É como se eu estivesse tendo a oportunidade, e a última, de escolher meu rumo, de moldar meu caráter, de crescer ou parar no tempo.
Eu, que não sou besta, escolhi vencer, crescer e evoluir. Não! Não é a sua evolução, é a minha, do jeito que EU acho correto. Melhor... Do jeito que Deus quer.
Há um tempo eu estava conversando com alguns colegas sobre essa questão tão polêmica que muitos cristãos não sabem lidar. Querido, tenta entender, o que Deus requer de mim não é o que requer de você. Então não olhe para mim e me condene por algo que eu faço que VOCÊ em seu entendimento não faria, ou acha errado.
Eu tenho analisado bastante os aglomerados de igrejas que existem no Brasil. São tantas placas que eu fico preocupada, principalmente pelo fato de se denominarem igreja. Fico triste ao ver a fragmentação do reino de Deus. Aí quando encontramos um servo que não coloca placas como sua identificação e sim Jesus, muitos se escandalizam.
Acho que já ta mais que na hora de nós pararmos de propagar placas, denominações e buscarmos fazer a vontade de Deus e sermos o que Ele quer para nós.
Aproveitarmos o tempo da mudança, da metamorfose, do arrependimento, do conhecimento, da VIDA e procurarmos o Reino de Deus.
Esse tempo que eu tenho passado, eu sinto, é de preparação. De vivências, de proximidade com meu Pai. Não há mais tempo para ficarmos desunidos, olhando para um e para outro. Olhemos para Jesus que é o autor e consumador da nossa fé.
Eu gosto muito de borboletas, não apenas por sua beleza, mas pelo que aprendo com elas. Querido, já fomos lagartas, humilhados, esquecidos, nos arrastávamos pelo chão, muitas vezes ácidas, queimávamos muita gente, escondidos e sem honra alguma. Mas chega um tempo, e só Deus sabe esse tempo, que nos vemos dentro de um casulo, aí somos preparadas para uma nova vida. Um novo tempo e nele só consigo enxergar bênçãos, não que não existam lutas, é claro que existirão, mas a diferença é que aprendemos em nossa vida inteira como lidar com elas. Agora, a decisão é toda nossa, se queremos ser belas, encantar muitos e voar alto, ou se vamos querer nos comportar ainda como lagartas, mesmo tendo aparência de borboletas.

A mudança está bem perto de nós, o casulo está aberto, Jesus te receberá e te ensinará tudo. Aproveite cada momento e aprenda com eles, e enfim, abra suas asas, mostre a beleza que existe em você, EVOLUA, não olhe mais para que o irmão fez ou deixou de fazer, sua vida com Deus é mais importante que isso, voe certo, tenha alvos, conquiste uma intimidade única com Deus. O casulo é a passagem, você agora decide se quer evoluir e voar alto ou se quer continuar sua vida de lagarta! 

0 comentários:

Postar um comentário