way2themes

#TAG De olho na moda

Por: | 16:55 Deixe um comentário

Oii amores! Beleza?

Eu fiquei pensando num primeiro assunto para falar de moda, quis fazer algo com fotos minhas, mas meus dias estão corridos, e para isso eu teria que reservar um dia e tirar vários looks para várias postagens de uma só vez. Mas vocês não poderiam esperar certo? Certo. Então irei falar dela, da nossa linda e amada Aline Barros.

Na verdade fiquei na dúvida se eu falava primeiro de Aline Barros ou da Fernanda Brum, mas assim que eu lembrei que a Aline tinha posado recentemente para uma marca evangélica preferi falar dela.

E antes que alguém me pergunte  a resposta é não! Eu não estou sendo paga para falar dessa marca, rsrsrs. 

Bem que não seria ruim, ia adorar! Gente essa marca é muito boa, e cheia de novidade e estilo.
Mas voltemos a Aline Barros.

Bom, esse ano (não lembro exatamente quando foi, desculpa!), a Nítido lançou uma nova coleção de verão para 2015. É claro que não preciso dizer o quanto essas fotos ficaram lindas hein?
Para quem não sabe a Nítido é uma empresa especialista em vestuário evangélico, seu carro chefe é as saias jeans que nós evangélicas tanto amamos... São básicas, clássicas, ficam bem em qualquer corpo, tem mais curtinhas, as médias, e as longas, as rodadas, caem bem com blusas sociais para um look mais elegante, enfim meninas, saia jeans é tudo de bom!


Então vamos aos looks...







QUEROOO TODOS!hehehe 

Gostaram meninas? Em breve looks meus aqui também...

Bjocas amores! 


0 comentários:

Postar um comentário