way2themes

Dica Amiga - Moda Gestante

Por: | 11:53 Deixe um comentário




Aproveitando meu ensaio gestante, (Se ainda não viu, confira!)que tal falarmos mais dessa fase tão linda na vida de uma mulher? Então, hoje quero ajudar as grávidas evangélicas a se vestirem de maneira adequada nesse período. Confesso, essa fase é meio complicada, chega uma hora que a roupa não cabe, a barriga fica de fora, as blusas vão ficando curta e não temos como mudar o guarda-roupa inteiro não é mesmo meninas? Então aqui vão algumas dicas que eu seguir durante minha gestação.

1º NADA MELHOR COMO GUARDA-ROUPAS AMIGOS: Hahahahaha, isso mesmo meninas, sabe aquela prima, irmã, cunhada, tia, amigas e seus guarda-roupas? Vá até eles, e encontre algumas pecinhas que te sirvam. No meu caso, já no finalzinho da gestação eu usei roupas até da minha mãe! (QUE HORROR!).

2º COMPRE UMA LEGGING DE CÓS ALTO: Eu não comprei calça jeans para gestantes, mas usei muito legging com blusas bem soltinhas, e bem cara de grávida mesmo. Aproveitei minha mãe costureira, e fiz algumas blusinhas estilo bata, ficam lindas em nós (haha eu não estou mais grávida!! L). A dica é comprar uma boa, pois a malha não ficará frouxa, nem transparente conforme os quilinhos a mais chegam. O legal de ser cós alto é que durante a gravidez você ficará com a região do útero mais sensível, e apertar essa parte dá um incomodo danado, e o cós alto ajuda a segurar a barriga também. E antes que você pense que irá perder essas roupas, caso não tenha, e queira fazer blusinhas mais soltas, você não irá, dá para aproveitar todas. Caso use jeans, tanto saia como calça, ficam legais com as batas.




























3º FAÇA ALGUNS VESTIDOS: Meninas, grávida, PRECISA de vestido, assim como de uma legging, e acredite, essa roupa no finalzinho da gravidez vai te dar um conforto e tanto. Não acreditei quando me disseram que não iria querer usar minha legging no ultimo mês da gravidez, pois grávidas não gostam de apertos no útero e nem na vagina. Pois então, realmente no último mês a legging me apertou, e eu fugi para os vestidos, pois ficava livre e solta! Hahaha...































4º PARA AMAMENTAR: Uma DICA INFALÍVEL meninas, façam ou comprem vestidos (assim como as blusas para usar com leggin) transpassados ou com botões pelo menos na região do busto. Isso irá lhe ajudar muito durante a amamentação. Estou passando por essa fase agora e muitas das minhas batas não seguiram essa dica e agora estou precisando de roupas que me ajudem a amamentar.






























5º CRIE, RECRIE SEU GUARDA-ROUPA: Meninas, acredite, a depender das peças que tiver em seu guarda-roupa e da sua criatividade (e se tiver coragem também) poderá aproveitar algumas peças. No meu tinha muitas saias longas de malha que eu consegui usar durante a gestação...  Olha essa foto, coloquei ela bem em cima e ficou bem lindo! 




























E como não podia faltar... Eu e Mô!




Gostaram das Dicas? Então, qual será a próxima dica de amiga? Diz aí!


Beijos meus amores!

0 comentários:

Postar um comentário