way2themes

Marlete Guerreiro - O Noivo Vem

Por: | 15:24 Deixe um comentário
Paz Bonitos e bonitas!

Esse é o primeiro post sobre louvores para grupo e cantores! Espero que seja um espaço bem útil para líderes e regentes que ficam a procura de bons hinos. 
Vou começar com um lançamento e bem impactante!  


O noivo Vem

O noivo Vem...(6x)
Você está vendo os sinais acontecendo, E cada vez isto está crescendo. Fome, terremotos, guerras, maremotos
É o sinal do arrebatamento. Estão dizendo que Jesus não vem buscar a igreja, Mas, isto já foi dito há muito tempo atrás
Conformismo está aumentando, Quem era servo está desanimando.

Não é tempo de retroceder. Jesus está vindo aí, é tempo de se converter. Pregue o evangelho, fale da cruz.
O noivo está chegando, fale de Jesus.

Está na bíblia, abra a bíblia, Estude a bíblia, pregue a verdade
Não se contamine, viva em santidade. Doa a quem doer, não se cale, Jesus pode voltar, se prepare!
O céu é uma grande realidade, Se separe, amanhã pode ser tarde. Quando o céu se abrir, eu quero subir, Eu quero subir.

Vou me santificar, minhas vestes alvas têm que estar
Posso sofrer, mas não vou perder a minha coroa! (2x)

A meia noite ouviu-se um clamor: O noivo veio ao encontro da noiva. Ele é mais brilhante que o sol, sua veste é de linho puro.  O tempo passou e a promessa continua...

Ele vem, O noivo vem, O no1ivo vem. Ele vem! (3x)

Ele vem, te prepare...Ele vem, o noivo vem
Santifica, te prepare, ele vem...

Ele vem, Jesus vem
Ele vem, te prepare! (2x)
Ele vem!



ARQUIVOS PARA BAIXAR:

 ÁUDIO CANTADO


ÁUDIO PLAYBACK


ARQUIVO DO WORD COM A LETRA





0 comentários:

Postar um comentário