way2themes

O perdão é um milagre. Seja autor desse milagre

Por: | 12:42 Deixe um comentário




Procurei uma tradução da Bíblia que diz: "Jesus lavou todos os pés dos discípulos, exceto os pés de Judas." Eu não encontrei um.

Um casal, uma vez me contou sobre uma tempestade que estavam passando. Ela descobriu um ato de infidelidade que tinha ocorrido há uma década. E, como você pode imaginar, ela estava profundamente ferida. Ela poderia ter o  deixado. As mulheres têm feito isso por razões menores. Mas na opinião de um conselheiro, eles se afastaram por vários dias. Na quarta noite da viagem, ele encontrou um cartão em seu travesseiro. Ele disse: "Eu prefiro não fazer nada com você do que qualquer coisa sem você." E mais estas palavras: Eu te perdoo. Eu te amo. Vamos seguir em frente.

Certos conflitos só podem ser resolvidos com uma bacia de água. Jesus assegurou-se seus discípulos não tinha nenhuma razão para duvidar de seu amor. Por que você não faz o mesmo?


Max Lucado (modificado)

❀•´`••´`•❀•´`••´`•❀•´`••´`•❀


0 comentários:

Postar um comentário