way2themes

Refletir, avaliar, analisar, pensar... Coisinhas assim te fará voar!

Por: | 10:02 Deixe um comentário















Vocês já pararam para pensar que nós nunca estamos conformados com o que temos? Eu por exemplo nunca estou conformada com meu cabelo, nunca estou conformada com meus sapatos, com minha pele, com os meu dentista (apesar que acabei encontrando um legal nesses dias rsrs), enfim nós sempre estamos insatisfeitos com algo.
Agora, já pararam para pensar que se Deus fosse assim como nós o que Ele ficaria insatisfeito em nossa vida? Aí sim, eu tenho certeza que ele teria uma lista enorme para cada um de nós. Então, que tal se nós mesmos fizéssemos uma lista, analisando nossas falhas, nossas chatices, nossas teimosias?
Será que podemos? É claro que sim! Podemos e devemos fazer isso sempre. Se nós, seres tão falhos, acostumamos a julgar os outros em seus mínimos detalhes, a não querer isso ou aquilo, por que não podemos analisar nossa vida? Repensar em nossas atitudes, nossa forma de falar, de agir com o próximo. Será que estamos sendo bem vistos? Será que nossa vida tem seguido os padrões de Jesus Cristo? Acho lindo quando entendemos que Jesus Cristo veio aqui para morrer por nossos pecados e também para nos mostrar que assim como Ele resistiu as tentações, foi fiel, constante em oração, leitor e meditador das escrituras nós podemos ser. Sinceramente pessoal, Ele como Deus não precisava fazer tudo isso né? Ele já tinha as escrituras correndo pelo seu sangue. Como Deus trino não precisava parar e ter momentos de consagração com o Deus pai. Consagrar o que mesmo gente? “O homem já era consagrado até a ponta do dedo do pé!”.
Enfim pessoal, Jesus só quis demonstrar que se Ele fez isso, sem precisar, foi para demonstrar que nós podemos fazer, e não se esqueça que precisamos.
Fica a dica! Uma análise daquilo que você tem dito. Daquilo que você tem feito. De como tem andado. Como tem se vestido. Lembre-se: Deus precisa se agradar daquilo que você é diante dEle e diante do próximo. Não ande ou faça conforme alguém diz ser o correto, ande e faça conforme aquilo Deus colocou em seu coração. Terceiros não leva ninguém ao céu, só Jesus e sua fé te faz chegar tão longe.


Beijokas da QK.

0 comentários:

Postar um comentário