way2themes

Cristão “Internetado”!

Por: | 17:52 Deixe um comentário

Esse tipo de cristão é fácil de encontrar, ele é daquele moderninho, com um falar bem próprio e está sem conectado. Até aí não vemos tantos problemas não é mesmo? Mas se esse cristão não se cuida ela acaba “internetado”!
Tadinho, já fica tão envolvido pelo avanço tecnológico que perde no tempo. Passa o dia inteiro e nem sempre lembra de Deus. Passa o tempo todo na internet que acaba virando um viciado internado. E daí o nome "internetado" (neologismo, uma mistura de internet com internado, uma alusão a quem fica preso a algo, nesse caso uma doença).
Internet é muito legal, eu gosto, tanto é que tenho esse blog, twitter, facebook e diversos e-mails, mas o problema é passar o dia inteiro conectado e perder completamente o dia e esquecer principalmente de Deus.
Cristãos ACORDEM! É exatamente isso que o inimigo quer, fazer você perder o alvo, que se perca no tempo e não possa falar com Deus, meditar na palavra de Deus. Muitas das vezes, afastar você de sua família. Tomemos cuidado, armadilhas e mais armadilhas são preparadas o tempo inteiro contra nós e se não tivermos cuidado ficamos fracos e perdemos a fé.
O grupo gospel “Os Arrebatados” gravaram esse ano uma canção que tem muito a ver com esse tema, eu achei a canção bem legal. Leva uma mensagem dura e séria, mas em um tom de brincadeira, num ritmo mais jovial que acaba conquistando essa geraçãozinha internetada que nós temos dentro da igreja. 
Críticas a parte, religiosidade também ok? Uma vez que o grupo tem um estilo diferente do que muitos evangélicos estão acostumados, mas eles conseguiram falar sobre esse tema que com certeza incomoda e preocupa muitos pais.







Dá uma olhadinha, ficou muito legal.















0 comentários:

Postar um comentário